terça-feira, 11 de agosto de 2009

Volta as aulas

Bom dia pessoal...
As aulas voltaram... E hoje... Já tem o pendura... rsrs
E nós vamos...
Passear de camburão hoje...
Tradição completamente jurídica...
rsrs...
Ontem foi muito boa a aula... Tivemos Direito Penal e começamos ontem a entender sobre Processo, ou seja estamos na teoria geral de Processo, com o Professor Ailton Nossa... Ótimo professor por sinal, ele é advogado aqui em Fernandópolis.
Dá uma animadinha aprender os fundamentos jurídicos...
Agora esse semestre vou ter: Filosofia Jurídica, Teoria Geral do Processo, Hermenêutica jurídica ,Sociologia Jurídica, Linguagem Jurídica,Teoria Geral do Estado, Direito Civil e Direito Penal ...
O Paulo Custódio não vai dar mais aula de Sociologia =/
Gostava das aulas dele ...
Quando o professor Luiz Antônio falou do dia do pendura ontem... Lembrei no Weslei... hehehe... Ele que me explicou sobre , antes ...
Meu antigo Professor ... brincadeira... meu ex namorado...
Até que senti saudades agora, das super explicações... rsrs
Vamos aproveitar a faculdade...
Estudar ao máximo...
Eu amo o meu curso...
A minha melhor escolha na vida!
Agora é aproveitar... Pq daqui uns anos serei uma operadora do Direito formada...
Você crê? rsrs

*Hermenêutica jurídica (Professora Fabiana, que arrasa)- não vejo a hora de começar...
Acho super importante ...
Teoria Geral do Estado - Professor Rubens... aff... Não gosto da aula dele, ele em si como professor...
Direito Penal - Luis Antônio - Delegado aqui em Fernandópolis... Eiita Professorzinho bom...Amooo a matéria...mas é mto dificil rsrs
Direito Civil - 'Orlandénho Marvadeza' - eu gosto demais da matéria...
Linguagem Jurídica - Filosofia Jurídica - O Beééérros , - super humano ...
Processo - Ailton Nossa... ainda não o conheço... mas parece ser bom professor...
Sociologia...Vilma - tbm não conheço... mas quanto a matéria... boa demais!
-


.

Hoje está um friozinho delicioso...
^^

Tenham uma ótima terça-feira...



~ Sintonize sua vibração...

Hoje: Feliz...
Auto: estima em números : 8
Música: Ela me faz tão bem
Uma frase: " Amar é dar o que não se tem, a alguém que não o quer ... "

* Ela me encontrou...eu tava por aí... Estado emocional tão ruim... Me sentindo mto mal...
;P

Dá para lembrar né?

* De volta ao passado, mesmo ele não sendo bem vindo...
Mas com a total esperança que ele volte...

2 comentários:

  1. Minha cara;

    Adorei a volta às aulas! Estava com saudade de tudo isso.. Ontém começamos bem, duas aulas sensacionais. Penal que eu amo e agora Teoria do Processo que é muito importante.

    Ermenêutica Jurídica com a FABIANA?? uhmm acho que não tem muito a ver não.. Vamos ver no que vai dar isso..

    Do resto, não vejo a hora de começar o contato com as matérias.

    Você continua a mesma simpática e adorável amiga que tive o prazer de conhecer o semestre passado, adoro muito você..

    E que os Deus do Direito nos ilumine!!rss

    bjooo enorme
    juliano matos

    ResponderExcluir
  2. Primeira semana de volta as aulas é maravilhoso... ainda mais com esse tempinho mesmo! Que bom que me achou no blog, vou te visitar sempreeeeeee!! nhaain lindona! :)

    ResponderExcluir