sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Sou mais macho que muito homem...

Oi pessoal...
Estou aproveitando a última semana de férias ... huhu
Saindo bastante e me divertindo bastante...
Quarta foi o aniversário da Amandinha, nós fomos no chalé, era a banda do Zequinha que estava tocando e tava bom demais...
Dancei prá caramba e me libertei...
Ontem , chalé de novo- Palco livre e eu cantei sabe o que? à francesa , claro ! Eu e o Dani Boy.
...Voltei a falar com o 'ciclano' , nessa semana...
É um peso a menos quando eu morrer... :P
Estou brincando...
Eu adoro aquele guri.
Esse post vai em especial para agradecer a vida por ter colocado em meu caminho pessoas maravilhosas... A Manu,Sah,Dracco, Vanessa, Andréia e o Arica...

Manu - minha metade , que 'poota que pariu' o ser mais humano que conheço até hoje... * suspeita em falar.
Umas das minhas melhores amigas
Sah , minha amiga de muitos anos , amizade sincera... Amiga... Sempre ...Sempre ...
Dracco , que nossa , eu prefiro nem comentar... Como eu amo esse guri... Me dá a paz, me compreende e está comigo sempre. Sempre...
Arica, que nos 'bicávamos' e hoje é uma pessoa mais que especial para mim... Hoje nós estamos nos conhecendo e a amizade dele para mim está se tornando essencial... Como eu não te conheci de verdade antes Arica... Eu acho que poderíamos ter sido amigos de verdade sempre...
Andréia, me dá forças ... maravilhosa... Sabe ser AMIGA !
Vanessa, como é dificil falar dela... Minha irmã , minha mãe ...Meu tudo...

Como é dificil expôr sentimentos...
Só sei que estou muito feliz com minhas amizades.
Passou aquela época de 'macumbeira' ... Onde eu achava em que tudo poderia ter sido 'macumba' ahuuhAUhaUHAUH... Eu raxo...
Enfim... galera...

Quanto ao meu coração...
Ele continua bem sossegado e solitário, mas pq eu quero e eu preciso disso.
A sintonia comigo tem fluído bem ou então parece estar fluindo...
Eu nunca estive tão sozinha como agora. Sozinha em relação a relacionamento amorosos.
Eu atropelei meu tempo , quando precisei... Agora tive que voltar atras né?
Nem tudo está perdido, posso ter perdido... mas nem tudo foi perdido por completo.
Quem sabe não se resolva tudo isso.


" EU NÃO VIVO MAIS NESSE MUNDO. "
Cristiano Titi
Palavras do Titi ontem no chalé ... hihihi


Eu até concordo com vc Titi...
Tenho vivido em outro mundo, talvez o meu próprio.
Onde satisfaço minhas vontades e desejos, respeitando as razões. Talvez as minhas.


Mexo, remexo na inquisição
Só quem já morreu na fogueira
Sabe o que é ser carvão
Hi! Hi!...
Eu sou pau prá toda obra
Deus dá asas à minha cobra
Hum! Hum!
Minha força não é bruta
Não sou freira
Nem sou puta...
Porque nem!
Toda feiticeira é corcunda
Nem!
Toda brasileira é bunda
Meu peito não é de silicone
Sou mais macho
Que muito homem
Nem!
Toda feiticeira é corcunda
Nem!
Toda brasileira é bunda
Meu peito não é de silicone
Eu sou mais macho
Que muito homem...
Ratatá! Ratatá!
Ratatá!Parapá!
Parapá!Hum! Hum!...
Sou rainha do meu tanque
Sou Pagu indignada no palanque
Hi! Hi!
Fama de porra louca
Tudo bem!
Minha mãe
É Maria
Ninguém
Hi! Hi! Eh! Eh!...
Não sou atriz
Modelo, dançarina
Meu buraco é mais em cima
Porque nem!
Toda feiticeira é corcunda
Nem!
Toda brasileira é bunda
Meu peito não é de silicone
Eu sou mais macho
Que muito homem...

SOU MAIS MACHO QUE MUITO HOMEM
É bem por aí mesmo...
Pensamentos e jeito de homem...
Só que eu sou um ' semi-homem '... Talvez um gay... rsrs
Gosto de homem... rsrs...
Não me acanho em vários aspectos ...
Culpa de mi madre rsrs... Que sempre sonhou em eu ser um homem... Um 'machinho' ...

__


Hoje: Feliz e pensativa
Ouvindo: Pedra, flor e espinho - Barão vermelho
Uma frase: " É sempre amor, mesmo que mude... mesmo que acabe ... "

"Hoje, eu não quero ver o sol, vou prá noite, tudo vai rolar...O meu coração é só um desejo de prazer... Não quer flor, não quer saber de espinho... Mas se você quiser tudo pode acontecer no caminho... Mas se você quiser sou pedra, flor, espinho... Automóveis piscam os seus faróis... Sexo nas esquinas, violentas paixões... Não me diga, não me diga o que fazer... Não me fale, não me fale de você... "

Nenhum comentário:

Postar um comentário