quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Coisas...

Motumbá !!!




.


* * Coisas * *

- Galera... eu tenho estudado bastante , acabou a mamata de sair todos os dias... =/
As aulas vontaram né... rsrs
- E eu conheci vários guris que eu já conhecia de outros carnavais rsrs...
Melhor por enquanto não colocar nomes aqui... Mas estão sendo especiais...
-Amanhã é dia de chalé... Tem tributo ao Raul , 20 anos de sua morte e eu espero encontrar o Robertinho ... Se mamãe e todas as giras me ajudar (e for para encontrar ) , acontecerá ...
-Amanhã é aniversário do Alê também...Parabéns a ele... \o/


.

Mamãe iansã tem se manifestado nessa semana... Tantos trovões e tempestades...
Será que é um sinal?
*Pensativa
Se for , me acompanhe mãe...
Êparrei oyá...êparrei !


.

Fortifique- se ... Ame- se...


.


Hoje : Feliz... esperançosa
Auto - estima em números: 7
Uma música: Angel - Judas Priests
Uma frase: Tudo o que você precisa está dentro de você...


.

Entrei e não fui bem vinda nesse momento.
Não me conformei e só dei esse tempo de auto- conhecimento.
Ou reconhecimento... (Como você quiser... )
Logo, estarei de volta.
Procure cuidar bem do meu coração , que você roubou ...
Pois daqui uns dias ele volta... bem juntinho ao seu , que continua comigo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário