segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Segunda- feira 10 - 08 - 2009

Bom dia pessoal...
Agradeço a todos que foram lá em casa ontem pela visita...
Voltem sempre...
Hoje voltam minhas aulas ... =D
Sexta- feira para mim foi um dia muito importante... Conheci um guri muito especial .
O nome dele é Robertinho^^ aii que gracinha. rsrs...
Acredito que ele poderia ser o homem da minha vida, mas que não há tempo para isso... Ou há...
* Pensamentos positivos.
Ele não é de Fernancity, faz faculdade aqui, mas é de Goiania... Faz medicina... - Vai ser 'dotô' rsrs... Ah mas eu tbm... As duas únicas profissões que podem serem chamadas de Doutores somente com o ensino superior...
Um menino gente boa demais... inteligentíssimo, lindo e sem falar que ele gosta de reggae e rock ... rsrs...
Casa comigo? rsrs...
* Pensamentos positivos...
Hoje ele passou aqui na frente da loja... Eu quase morri de felicidade...


Hoje : Apaixonada e observadora
Música: Versos simples- Chimarruts
Citação : "Todas as coisas passam. As memórias apagam-se, as vidas não voltam, as línguas cansam-se e os fatos novos fazem esquecer os antigos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário