sábado, 22 de agosto de 2009

Malucos Beleza


Foto de ontem no Chalé...rsrs
Arica Pinica, Manu cara de tatu , Ari cara de xixi, Juh cara de xuxu e Angélica carademininabunita rsrs


.
Motumbá
Ontem teve o tributo a Raul e foi simplesmente sensacional.
O Juliano veio para Ferpa...
A Ari , a Manu e o Arica estavam lá e alguns colegas também...
O Robertinho não estava como eu já havia previsto nas cartas rsrs ... Mas, mesmo assim me encontrava esperançosa em reve-lo...
Quinta- feira vou julgar uma sentença civil na faculdade rrsrs... Eu juíza de direito...acredita?
As aulas de hermenêutica jurídica... vai nos ajudar muito...
E esse julgamento será um dos primeiros... rsrs .
Esse já está antecipado, então me aguarde senhores advogados rsrs... A galera vai sair no tapa quinta rsrs
Ontem meu Professor Orlando me deu uma jurisprudência em forma de poesia , eu vou digitar para por aqui, fala de um crime sobre um roubo de penosas , assim como o juiz colocava...
A aula de Filosofia jurídica éee simplesmente perfeita... e meu professor é sem comentários... Aquela aula que você vibra , enlouquece e se fortalece... Estamos estudando sobre sócrates e platão...
Platão , grande seguidor de sócrates... Nada de filosofia por hoje, ontem eu já discuti demais, em plena balada rsrs.
Hoje é sábado . . . E espero que ele seja melhor que os outros...
Um abraço a todos vocês...
Passei só para falar da vida mesmo e falar que eu amo meu curso de Direito ^^
Um abraço a todos...



~

Enquanto você se esforça para ser um sujeito normal e fazer tudo igual.
Eu, do meu lado aprendendo a ser louca, um maluca total ... Na loucura real.
Controlando a minha maluquez, misturada com a minha lucidez...
Eu vou ficar, ficar com certeza, maluca beleza...
Este caminho que eu mesma escolhi, é tão facil seguir, por não ter onde ir .

Nenhum comentário:

Postar um comentário