sábado, 27 de junho de 2009

Pq....

Pq eu te incomodo assim?
Não demos os valores necessários um ao outro... No 'amor' e afeto em que tivemos em um bom tempo. Nada são mares de rosas...
Eu não sou a única 'errante' aos seus olhos...
Sinto uma hipocrisia mto grande da sua parte... Egoísmo...
A forma que um dia te tratei... vc me tratou !
O peso é bem maior quando é comigo?
Você não queria me ver bem?
Eu tô bem... E mto bem...
Analise bem essa situação meu querido...
Estar ou não com outra pessoa... Independente de quem for, não significa que sou obrigada a ficar a chorar por você...
Você acabou com tudo e não eu...
Terminei sim esse namoro... mas quem preferiu assim foi você...
Achei sim que amei... Posso ter amado, mas isso foi a algum tempo...
Tornou-se uma doença...
Eu não vou deixar de ir em algum lugar por vc... não deixarei de viver por vc... e nem por ngm...
PASSOU!
E você estar ou não em um local... não faz diferença...
Fale...fale mesmo de mim...
Eu sou a falsa...
E vc o hipocrita...
hahahaha
Engraçado julgar as pessoas assim né?
Eu não sou ngm para falar de você...
E mto menos vc para falar de mim...
Se é que consegue me entender!
O objeto tinha que sofrer... tinha que ficar a chorar... tinha que ficar correndo atras de vc certo?
Vamos montar um homem ... Pq esses estaum complicados viu...hahaha
Eles são 'anjos'... e não homens...
São santos... hahaha...
Você beija alguém... alguns te taxam como "A pessoa vingativa... "hahaha...
Começar a gostar de alguém... se apaixonar é algo pavoroso para eles...
Na hora de abandonar... e me fazer de troxa... é bom...
E de me julgar então... é melhor ainda hahaha....
Não sabem o que passa na minha cabeça...
Se a minha felicidade fosse ficar ao lado dessa pessoa... Você com esse 'joguinho' conseguiu...
Ou não...
Eu não vou desistir... Só deixarei o tempo falar por mim ! ;)
Estou gostando... e quanto mais dificil é mais gostoso...
Eu posso!... Eu consigo!...
" Veni, vidi, vici... "
Não posso esquecer dos nossos momentos... eles foram ímpares e únicos, vamos ser maduros pelo menos uma vez... Começar a agir da melhor forma...
Para que essa inimizade?

~Desabafo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário