segunda-feira, 22 de junho de 2009

Desabafo!

É impressionante como as coisas acontecem ...
Os ventos tiram certas pessoas de mim...
Me mostra valores de outras...
As tiram com facilidade...
O que acontece...?
Fazemos algo que queremos com toda a certeza que acreditamos em ter... E algumas pessoas simplesmente não sabem nos entender.
Até podemos estar erradas, mas somos seres errantes... Todo mundo erra.
Viver o hoje... Sentir o momento... Entregar-se a alguém...
Isso tudo teve sentido só para mim?
Eu sei que não!
Machucar algumas pessoas pelos nossos atos?
Não é bom, mas eu não pude evitar. Foi além ...
Desculpem vocês...que eu machuquei, eu não tive intenção disso...Entendam-me !
Eu amo demais...
Perdi uma pessoa importante para mim... Perdi de todas as formas...
O amor...a amizade... a compreensão...
Isso é mto dolorido para mim...
Afinal a única pessoa que tenho 'inimizade' assim é vc!
Voltei a falar com todas as pessoas que jamais esperei conversar novamente...
E minha alma ficou livre...
Paola...Vinicios...
Agora você?
Pq me tratar assim?
Eu não fiz nada para machucá-lo...
Eu amo tanto você... (amizade )
Você é tão especial na minha vida...E pq isso agora?
Foi vc...que sempre acreditou nessa amizade.
Eu pedi tanto para que esse sentimento de 'obcessão' passasse...
Agora que eu tô 'bem'... vc vai fazer isso?
Meu...não é fácil!
Deixe as coisas fluirem...

~Foi só um desabafo...
Eu precisava disso...

Fiquem em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário