sábado, 13 de junho de 2009

...



Agora eu posso dizer que tirei todas as magoas e tristezas de mim...
Estou bem comigo mesma...
Isso é quase que 'perfeito'...
Meu coração está aberto para novos amores...Ou melhor... para um amor para toda a vida...
Tenho motivos para toda essa felicidade...*em off...
Hoje... dia 13 de Julho huahaU...dia de macumbar? hauaHUaHUaHUahua...
Que as coisas comecem a se encaixar em seus devidos lugares.
Ontem... encontro de amigos na casa do Zica... Foi massa^^
Muito reggae e energia positiva com amigos positivos...


__

" Você ficou e a noite veio...
Nos trazer a escuridão...
E aí, então, eu abri meu coração...
Porque nada é em vão...

Gostei do seu charme e do seu groove...
Gostei do jeito como rola com você...
Gostei do seu papo e do seu perfume...
Gostei do jeito como eu rolo com você...


Sinceramente, você pode se abrir comigo...
Honestamente, eu só quero te dizer...
Que eu acertei o pulo quando te encontrei...
Acertei o pulo quando te encontrei
E então o nosso mundo girou..."

Sinceramente - Cachorro Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário