quarta-feira, 24 de junho de 2009

Apenas sinta...

Foto: Eu... Show do Ponto de Equilíbrio




Talvez você sinta como eu ...
É maravilhoso você entrar em sintonia com uma música...
É muita piração... Independentemente do estilo dela...
Conseguir enxergar e ir além das letras e da melodia...
Perceber todo o instrumental ...Dançar ...
*Liberte-se!!!*
Sinta sua alma e seu espírito livre...Assim... você espanta as energias negativas...
O espírito livre é o verdadeiro sentido da liberdade!!!
Livre para poder sorrir...
Não deixe de perceber o vento que passa em seu rosto...
Entre em contato com a natureza... Ela é linda e pura!
Cuide dela!
Cuide de você...

"É chamado de espírito livre aquele que pensa de modo diverso do que se esperaria com base em sua procedência, seu meio, sua posição e função, ou com base nas opiniões que predominam em seu tempo. Ele é exceção, os espíritos cativos, a regra; [...] De resto, não é próprio da essência do espírito livre ter opiniões mais corretas, mas sim ter se libertado da tradição, com felicidade ou com um fracasso. Normalmente, porém, ele terá ao seu lado a verdade, ou pelo menos o espírito da busca da verdade: ele exige razões; os outros, fé."

(F. Nietzsche - Humano Demasiado Humano)Nietzsche

3 comentários:

  1. "A maioria das pessoas não quer realmente a liberdade,pois a liberdade envolve responsabilidade, e a maioria das pessoas tem medo de responsabilidade."

    Freud

    ResponderExcluir
  2. Olha que idéia de liberdade...

    "Quero inventar
    O meu próprio pecado
    Quero morrer
    Do meu próprio veneno
    Quero perder de vez
    Tua cabeça
    Minha cabeça
    Perder teu juízo
    Quero cheirar fumaça
    De óleo diesel
    Me embriagar
    Até que alguém me esqueça"

    Calice (Chico Buarque).

    ResponderExcluir
  3. Olá Bússola, obrigado pelo elogio. Das palavras de Nietzsche sinto a reflexão: o que é hoje pensar de modo diverso? O que é buscar a singularidade da vida neste mundo onde cada ação para liberdade aumenta cada vez mais os elos que nos prendem ao mundo incerto?
    Abraços

    ResponderExcluir