segunda-feira, 22 de junho de 2009

Compreender...

Boa noite pessoal...
Aqui estou novamente...hehehe
Hoje eu fui na psicóloga e minha terapia está sendo muito boa. Agora só 3 vezes na semana! Irráaaa!
Todas aquelas crises era um processo de “descoberta” e serviram para que eu pudesse me compreender e também algumas coisas que estavam acontecendo.
Hoje compreendo...e não apenas ENTENDO! Que é bem diferente !
Compreender ...é sentir, é agir, se sensibilizar e entender da maneira mais sensata.
Entender ...é apenas ... “ENTENDER”... Aquilo que dizemos quando não sabemos ao certo : - Eu te entendo... Aquilo que vc não soube sentir...
Terminar um relacionamento que não ia dar certo nunca, foi o que de mais importante pude ver... Achar que era amor, enxergar que era apenas obsessão e perceber o quanto eu tenho valores... Não apenas ser titulada por “adjetivos,defeitos e qualidades”...
Ser julgada por louca .
Será que só eu preciso de ajuda?
Enquanto perderam o tempo em falar de mim, pq não ter total raciocínio e olhar quais os verdadeiros motivos de minhas condutas?
Você consegue perceber que enquanto me chamava de louca, se escondia nessas frases?
Os verdadeiros valores que eu percebia eram outros... Errei...Concordo... Eu não tive culpa... Gostei de outra forma... Valorizei outras coisas... Esperei muito...
Vi uma frase muito legal que dizia assim: " Amam-se os nossos desejos, e não o objeto desses desejos..."
E me identifiquei mto com isso!
Quais esses desejos?
Estar perto... que tal ... o sentimento de posse?
...Eu não consigo mais falar que amei ...
Nada é por um acaso... Tudo tem um sentido...
Ficar com alguém no término do namoro... foi a minha libertação...Para me salvar de toda aquela angustia e tristeza. Viu como tudo tem um sentido?
Conhecer outras pessoas... E ter um ‘punhado’ de amigos...
Manu, Figura,Jak, Bruna, Marina, Sabrina, Amanda, Gigante, Jhonny,Alexandre,Vanessa,Andréia,Silvia, Marcos, Thiago, Ana ,Harry, Paola, Paola Nunes, Ingridh,Cíntia, Naiane,Leonice,Rosangela,Maiara, Fer, Zuh, Álvaro(meu patrão), Fran, Lúcio,Dracolíno,Cinthia, Dani, Zeca, Vinicios,Natalia, Dirce, Aline, Josilda, Carlim, Natashe, Vitim, Lú...
Obrigadaaaaaaaaaaa por tudo ...
Não há mais nada nesse mundo que compre isso...
Quando precisei me acolheram... Recebi abraços... palavras ...apoio e de alguma forma tentaram me fazer rir mto.
*Chorando de emoção.
Pode ser que alguns vão se afastar por algum motivo, mas permanecerão para sempre em mim... Já fazem parte de mim ...da minha vida e da minha história.
Eu volto a dizer...
TUDO TEM UM SENTIDO !
Se aconteceu... é que era para acontecer...
Fiquem em paz...
Tenham uma linda noite...


Muita energia positiva a todos vocês.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário