quarta-feira, 25 de agosto de 2010

LUZ!

"Por ti tento acender
Outra luz em nossa casa
Lembro que sempre sonhei
Viver de amor e palavra "


Trecho da música: Mormaço, de: OS PARALAMAS DO SUCESSO (COM Zé RAMALHO)

Bom dia amores da minha vida.
As coisas vão indo por aqui.
Para os que não sabem, tive um término de namoro há 1 semana.
Acredito que dessa vez não existe volta, mas sempre temos esperanças .
Talvez uma fase de amadurecimento.
Quero ficar sozinha por um enorme tempo, por mais que a carência fale mais alto !
Não permitirei erros, como os anteriores.
Ficarei só, para que não haja nenhum arrependimento.
Andarei do meu lado, passarei a entender à mim.
Mesmo com tanta saudade no coração.
Se eu pudesse, recomeçava.
Se tivesse forças, viveria!
Uma semana para ele ficar bem, uma semana para eu começar a entender .
Seja o que for, estarei aqui na paz e na agonia que não quero, mas que necessito.

Eu só peço LUZ!

Fiquem em paz.


"Off in the night, while you live it up, I'm off to sleep..."
" Pela noite, enquanto você vive, Eu estou dormindo..."
Trecho da música que lembro dele: Use Somebody- Kings Of Leon

Nenhum comentário:

Postar um comentário