terça-feira, 6 de outubro de 2009

Olhos que procuram em silêncio...Ver nas coisas, cores irreais...

Foto: Angélica Vieira

Observamos em nós verdadeiros poetas, quando nossas escritas nascem sobre um lado noturno da vida. Não o vamos negar . Como também não podemos esquecer os motivos de felicidades , que nos trazem inspirações... que exercem a arte com alegrias espalhadas pela vida e pelo verbo, junto ao sol , amor realizado e pela paixão pelos primores da natureza...

Desde o ínicio dos tempos, a poesia está presente em nossas vidas, onde estiver os homens com suas ansiedades e inquietações, as suas dúvidas,a deslumbrante imensidão do universo e o seu júbilo de criatura capaz de gozar com êxtase o desvario do coração.

.

.

.


Motumbá axé !!!

Eu estava aqui, à analisar algumas músicas dos meus gostos... E , a música: Pedra, flor e espinhos do Barão, me chamou atenção...
Esta frase: " Olhos que procuram em silêncio, ver nas coisas... Cores irreais..."
Pude perceber o quanto ela é intensa, em um todo.
O observar de atitudes... A silêncio, que vêm do "ser mudo " . A falta de atitude e apenas o analisar dos problemas e acontecimentos do mundo...
Ver nas coisas - Em um todo... - pequenas atitudes, grandes...
Cores irreais - Surrealismos ?
Ou, falsidades, mentiras e fantasias?
" O meu coração é só um desejo de prazer " - o esquecer sentimentos... A fome do desejo físico...
" Eu quero te ver...
Não me venha falar de medo...
Não me diga não...
Olhos negros, olhos negros... "
- A continuação sobre a fome do desejo físico, o despresar ou desespero?
Olhos negros - Escuridão ? - Tristezas... Angustias...

.
.
.


Positividade galera...
Muita positividade...


~ Paz
Ou, pelo menos um pouco dela.



Ah... Sobre a foto, foi no rancho do Zórk...
Firmeza demais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário