segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Falível, transitório, transitivo...




Depois de tanto tempo...
Aqui me encontro...
Perdida em pensamentos...
Pensamentos de dificeis entendimentos, ou talvez pensamentos impossíveis de serem descritos...
Um descontentamento à certa espécie...
Ou esperança, à mesma...
Oh coração complicado, oh mocinho "imprevisível " hahaha...
Embaraçados e confusos modos de agir...
Como saber a melhor maneira, se você me deixa sem segurança ?
A minha única certeza, é o que mais me incomoda... Ou talvez a minha maior incerteza...
É tão complexo, falar de uma certeza, sendo que tudo em nossas vidas é duvidoso...
Hey moço, dos olhos negros, sorriso e olhares penetrantes... Vasculho seus segredos, abrindo em mim feridas... Satirizo , apresento a loucura (Meu desespero), e controlo meus sonhos... Desta forma luto sobre meu exausto domínio...
Meu silêncio grita insatisfeito, em inebriados sorrisos doces (falsos)... Nas madrugadas e noites solitárias...
Desejos arrebatados, sonhos transcendentes e infundados...
Talvez pensamentos transitórios...
A voz que me acalma, fantasias de amor...
O parecer , que confunde. A amizade em cores diversificadas... Ou ansiedade, estúpida inimiga no momento...
O esperar de surpresas e esperanças sobre julgamentos implícitos...
Platéias, aplausos, vaias e decepções de espetáculos que eu própria apresento...
Buscas incessantes de uma outra alma inquieta?
O querer ser amada?
O que transpõe?
Fase de maior desafio...
O pensar e o agir ... São mudos em determinado momento...
Como eu quero que dê certo...(esqueço todos os vultos... - ou,tento)
Vejo desinsteresse e ao mesmo tempo total interesse... Faço para mim a analise de que me mostras...
Sobre meus olhos eu te vejo, como a música do Lenine, Vivo, mas nada o define ...

" Impuro, imperfeito,impermanente...
Incerto, incompleto, inconstante...
Instável, variável ...defectivo... "

Por meu equívoco... Somente encanto e ilusão...
Decepções por alguns instantes...
Analisar... Analisar...Analisar...
Eu não tenho nenhuma certeza !
Ou talvez tenha...

Se é que me entendem!


Texto: Angélica Vieira

-


Seja a mudança...


.


Equilíbrio!
!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário