terça-feira, 20 de outubro de 2009

A bailar


Foto no interunesp....



Depois de bailar com a banda... Requisitaram-me a dançar com um guri fantástico na dança...
A banda era Encantoria, eles tocam o samba rock, reggae, misturado com o caipirez( forrózinho) , sem brincadeira, é meio junina... com ritmos nordestinos ...
Foi muito bom o show deles... E até melhor do tribo de Jah, que eu tanto admirava e não tive expectativas...
Eu tenho tanta vontade de voltar a fazer o que eu gosto... Dar aula de dança e ginástica airóbica...
~... Nem tudo é do jeito que eu quero...
.
Quanto ao meu coração...
Ele se encontra livre, livre... e livre...
Aberto à um novo relacionamento que me faça muito feliz.
É incrível, como minhas tentativas são equívocadas...
Gente... incrível !
Ou talvez, seja eu o problema...
- Quanto ao guri que eu já conhecia de outros carnavais ...
Eu fico sem palavras...
Hoje ouvi de uma pessoa especial, que não foi por acaso que eu estou no caminho dele...
E que eu poderia, ajudá-lo !
Se existe destino, é incrível como me colocam na vida das pessoas, para reergue-las... Quando elas erguem-se , me tiram dela...
hahahaha... Mas enfim, já estou acostumada !
Terrível, a acomodação de situações.
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh... Conheci uma pessoa muito especial !!!
O Euler, pessoa maravilhosa ... Acho ainda seremos grandes amigos...
.
.
.
Tenho sido uma chata com meus amigos, pois ando inquieta com algumas coisas...
Desculpem =/
Não é para fazer mal à ngm !...
Eu amo todos vocês...
E o problema sou eu ...
.
.
.
Ao som de : Filhos de Gandhi
Uma frase: " A paixão não nada a ver com a vontade "...
hahahaha...
HuuUuum... trecho da música do Lobão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário