terça-feira, 28 de julho de 2009

Isso de mim...



Isso de mim que anseia despedida
(Para perpetuar o que está sendo)
Não tem nome de amor.
Nem é celeste
Ou terreno.
Isso de mim é marulhoso
E tenro.
Dançarino também.
Isso de mim
É novo.
Como quem come o que nada contém.
A impossível oquidão de um ovo.
Como se um tigre
Reversivo,
Veemente de seu avesso
Cantasse mansamente.
Não tem nome de amor.
Nem se parece a mim.
Como pode ser isso?
Ser tenro, marulhoso
Dançarino e novo, ter nome de ninguém
E preferir ausência e desconforto
Para guardar no eterno o coração do outro.

Carlos Drummond de Andrade


Bom dia pessoal...
Hoje tem festa de Laroiê no Ilê e eu vou ! \o/
Não vejo a hora de entrar em perfeita sintonia comigo mesma...
Laroiê Exu.... Laroiê...
Axé...axé...axéee...

Hoje:
~ Angustiada
Música: Eu sou a mosca
Motivo: Saudação a ti [...]
Uma frase: " Perante esta única realidade terrível - a de haver uma realidade. "
Auto - estima em números : 7




Nenhum comentário:

Postar um comentário