sábado, 11 de julho de 2009

...

"Talvez o mundo não seja pequeno
Nem seja a vida um fato consumado
Quero inventar o meu próprio pecado
Quero morrer do meu próprio veneno
Quero perder de vez tua cabeça
Minha cabeça perder teu juízo
Quero cheirar fumaça de óleo diesel
Me embriagar até que alguém me esqueça"

Cálice- Chico Buarque


.

Alguma das partes do meu perfil do orkut...
Para quem quiser me adicionar...
Aqui o link dele : http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=8855040672972364912

.


Bom pessoas lindas...
As coisas vão 'indo'...
E eu tenho um coração burro para porra... hahaha
Me entrego demais...
Mas agora acabou essa 'fase'...
Eu linda , maravilhosa e mooorena... Estou a procura de uma compania...
Aconteceram algumas coisas boas 'fisicas' e coisas ruins...
Conheci um lugar que eu não conhecia...
Mas...
Essa situação me sufoca... e eu Dona Iansã não consigo conviver com isso...
Vivo na tempestade e não no sufoco... Sou livre!
Gosto e desgosto fácil...

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário