sábado, 31 de janeiro de 2009

Primeiro de muitos outros...



Dia 19/01/2008.
O primeiro dia ...de muitos outros que virão....
Fez um ano... Quem diria?
Esse amor me fez uma pessoa melhor e certamente é um sentimento verdadeiro.
Hoje vejo como tudo o que passei (passado), foi apenas experiências para que eu pudesse lembrar em um relacionamento que vale a pena e que lembrando eu consiga enxergar os meros erros que já cometi.
Meu egoísmo e sem dúvidas as "minhas faltas de noções" (que sempre me prejudicou e que sempre achei uma dádiva,sendo que só eu sofria com meu jeito!),hoje vem á tona e consigo enfrenta-los com mais garra.
Sentimentos medíocres e hipócritas.
Errar... Persistir no erro e assim todos os dias menosprezar alguém que estava sempre ao meu lado.
Não dar valor no que tinha era uma das minhas maiores facilidades. Como é facil e ao mesmo tempo ,como é difícil não aceitar e não respeitar os defeitos do próximo.
Não temos o direito e não podemos fazer ,tudo aquilo que na hora para você é mais viável .
Falar...falar e ver que a pessoa que possui mais virtudes é aquela que você tanto criticou, e sempre lembrando que não admitir isso é uma especialidade sua tbm!
O maior prejudicado nisso?

...Enfim.
Hoje...
Amo de uma maneira mais sensata e honesta.
Sou transparente em relação a meus sentimentos e isso me faz um bem 'danado' hahaha...
Que eu continue a amar dessa forma, pois consigo enxergar virtudes na minha vida... E assim consigo me realizar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário