quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Por isso parei...




Por isso parei de chorar.
Eu sei que é triste, mas eu consigo me afastar e te esquecer .
O nosso erro foi apenas terminar, mas agora não há mais tempo para se amar.
Sei que continuarei à ouvir sua voz, sentir seu cheiro...
Sei que aprenderei a dar valor a outras coisas, mas viverei com a metade de um amor em mim!
Exclusão é triste, dói... Só que não vivo de enganos.
Sou lúcida, mas me desespero as vezes.
Saudade dói dói...
Mas vou investir na minha paz, pois o essencial mesmo é estar de bem com você mesmo.
Vamos ficar bem para prosperar e apaixonar-nos pelas coisas em que fizermos.
É a escolha que posso ter nesse momento.
Minha determinação será do tamanho da minha necessidade.
E serei livre para cuidar dos meus pensamentos.
O noite sonho e no dia realizo !
Não me comparo a ninguém, pois cada ser humano é único... Só que agora é minha vez! As boas novas se conquistam apenas com bons gestos.
Para você...
Que os anjos te protejam!!! E que os bons ventos te sigam !!!
Seja feliz sim, de coração... Do fundo do coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário