sábado, 18 de setembro de 2010

Clichê... Você aprende...

Depois de um tempo você aprende a sutil diferença entre segurar uma mão e acorrentar uma alma.
E você aprende que amar não significa apoiar-se e companhia não quer sempre dizer segurança.
Você começa a aceitar suas derrotas com sua cabeça erguida e seus olhos adiante, mas com a graça de mulher, não a tristeza de uma criança.
E aprende que não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam... E aceita que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la, por isso. Aprende que falar pode aliviar dores emocionais.
Descobre que se levam anos para se construir confiança e apenas segundos para destruí-la, e que você pode fazer coisas em um instante das quais se arrependerá pelo resto da vida.
Aprende que, ou você controla seus atos ou eles o controlarão, e que ser flexível não significa ser fraco ou não ter personalidade, pois não importa quão delicada e frágil seja uma situação, sempre existem dois lados.
Aprende que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém, algumas vezes você tem que aprender a perdoar-se a si mesmo. Aprende que com a mesma severidade com que julga, você será em algum momento condenado. Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte. Aprende que o tempo não é algo que possa voltar para trás.

[...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário