quinta-feira, 15 de julho de 2010

Existem momentos em que as palavras cessam... É a hora de escutar...
Escutar o que vem de dentro, o que está dizendo o nosso coração...
Chegou o meu momento...É meu tempo de fazer uma visita ao meu interior e arrumar esta bagunça que está aqui dentro...
Decidir ao certo, em que estrada eu quero percorrer, e o que realmente me faz feliz...
Como agora, foi uma fase, uma fase digamos de aprendizagem, que me ajudou em muitas coisas, e que me trouxe pessoas maravilhosas, poderia citar inúmeras aqui, mas seria injusta se esquecesse de alguém ou de algo, porém esta fase terminou...
Ficam os amigos....Pessoas que passaram a morar no meu coração...
Pode ser que eu volte a semana que vem, o mês que vem, o ano que vem, ou até mesmo que não volte. Mas se voltar será com tudo novo, um novo nome, um novo ciclo, e uma pessoa totalmente nova...
Desejo a todos muita felicidade, muito amor, muita paz e principalmente muito sucesso !
Quero luz no meu caminho, mesmo diante de tanta coisa acontecendo.. Deixo meu coração com ele... Meus carinhos e todos os meus sentimentos, mas espero não ser esquecida...
Escolhas , são simplesmente escolhas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário