terça-feira, 6 de julho de 2010

Coisas que doem no coração...



Bom dia pessoal...
Eu tenho algumas coisas que queriam fixar ...
A morte da minha avózinha, que aconteceu agora no sábado 03/07/2010, na minha frente :\ ... Mas quero que ela vá em paz... e que esteja em uma dimensão melhor que essa...
Era muito dificil para mim e para todos os meus famíliares ver nossa rainha sofrendo daquele jeito... Sei que ela vai estar bem melhor do que estava aqui...
Na verdade, não quero comentar mais sobre isso, os olhos enxem de lágrimas... e saudade desde já, é muito grande !
Dói muito...
Ao Euler eu fico sem palavras ... A força que me deu, o carinho e tudo o que ele é para mim e foi quando eu mais precisei !... Ele é maravilhoso... !!!
O meu melhor...
A pessoa mais especial da minha vida...
Obrigada amor por tudo o que é para mim !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário