domingo, 8 de novembro de 2009

Eternizar!


Essa foto será eterna...
Foi um dia muito especial para mim, onde tive ao meu lado pessoas que eu amo...
Claro, faltou muitas pessoas que eu gostaria que estivessem comigo ...
Meu primo Stan, o Euler, o Marquim,a Ana, a Amanda, o Jhonny, a Fer, o Alex , o Dieguim, a Ari e o Bronson são pessoas que eu queria muito que estivessem ali comigo ... Mas fora isso... estavam pessoas que eu amo e que de alguma forma fazem a diferença na minha vida...
Momento de eternizar !
Obrigada , obrigada meus amigos... Por tudo...por tudo...
Os momentos que eu mais precisei , vocês estavam ao meu lado...
A Mah e a Moh, que já começaram a fazer parte da minha vida também, pessoas lindas de coração.
E eu sinceramente, me emocionei de estar junto com vocês todos juntos ontem !
Bom, eu queria pedir desculpas a uma pessoa e dizer que tudo foi erro !!! Erro que infelizmente aconteceu e eu já não posso fazer nada para contornar essa situação.
Se tiver que ser... Vai ser... Ou... [...]
Pude perceber que a chegada dessa pessoa na minha vida foi surpreendente... E que tenho sentimentos que há tempos eu não sentia... Não é aquela sensação de desejo carnal... É sentimento bom, é carinho... Talvez algo que eu temia a tempos que acontecesse... Prefiro não comentar a respeito...
.
.
.
[...] A cantoria de ontem, que foi simplesmente demais e tive a sensação de melhorias e de amor... Amor de amizade ... Como foi da paz ontem !
Uma frase para relembrar:
" Se você não pode ser forte , seja pelo menos humana... "
Né Paulim e Mah?
rsrsrs
Mais músicas que marcaram:
* All Star...
*Relicário...
* Na sua estante...
*Só para loucos...
*Segundo sol...
*Papa é pop...
*Pagú...
E assim por diante...
* Que mudem essas tais situações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário