quarta-feira, 4 de novembro de 2009

E rir o meu riso ...

Foto: Chalé acústico...
Riso etílico ;P
___________________________________
O que não necessariamente seja real...
.
.
.
Constante sentimento...
.
.
.
" Os olhos mentem dia e noite a dor da gente ... "
.
.
.
Motumbá axé !!!
~Êparrei Iansã...
Estou aqui à ouvir Espatódea, música linda...
" Não sei o quanto é bom , mas ele ficou melhor desde que você chegou e perguntou: - Tem um lugar para mim ?"
.
.
.
Eu li em uma poesia de Mario Quintana " É tão bom morrer de amor e continuar vivendo ... "
Talvez seja absolutamente isso...
Me tornei uma pessoa muito fria e calculista ...
Morri por dentro ou então comecei a viver, perceber coisas em que eu me preocupava muito e não tinham necessidades de tanta importância.
E percebo o quanto não tenho mais paciência com certas coisas que me mostram...rsrsrs
Conheci uma pessoa bem legal, em que abalou minhas estruturas...
E eu ainda estou completamente travada...
Talvez escolho sempre as piores opções, que dedinho "podre" que eu tenho... hahahahaha.
Depois que terminei aquele relacionamento minha vida mudou demais... E , não sei se foi para melhor não... =/
Tenho pensado demais, pensar pensar, talvez não seja tão bom isso ! ~
^^ Coração aberto à novos relacionamentos!
" Xê popõe?, xê popõe não? " - Padre Quemedo
Brincadeira...
Eu só falei asneira, estou sem criatividade hoje hahahaha
~ Eeeee moreno dos olhos negros...
Guri que eu conheci de outros carnavais
Aqui estou !!!
óÒ

Nenhum comentário:

Postar um comentário