terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Explosão de emoções


Foto de: Weslei Branício
__
Em prontidão de um fim de ano bom e um ano novo farto de coisas boas, aqui estou concentrada na primeira postagem .
É uma satisfação de intenso valor, poder compartilhar um pouco de mim e principalmente trasmitir meus pensamentos a todos vocês.
Coloquei a foto para expressar meu sentimento nesse momento... Como se "tudo" fosse absolutamente como fogos artificiais, que mesmo com toda a beleza exterior que é linda , não conseguimos enxergar absolutamente nada além disso, senão formos além da imaginação... Tudo torna-se uma mera ilusão.
Se é articial é pq não é real e não enxem nossos corações de emoções.
Meus pensamentos vôam sem expectavivas e esperanças para as melhores coisas, se não acontecer mudanças bruscas. (o que espero)
__
•Hoje para mim : Fotos são somente fotos... com pouco significado. Uma tristeza infinita, ligada a frustração e desejo incomum.
•Auto-estima = 0
__
Ao som de: Índios- Legião Urbana
Nada mais depressivo que Legião hahahaha...
__
Para melhoras fecho com um trecho de uma poesia lindíssima que li de Edvaldo Rosa, no qual inspirei para a formação desse blog.
"A Rosa dos Ventos da alma inteira,
Com a bússola encravada em nosso peito,
Levarão nossos passos á outras estradas
E nossas vidas nunca mais serão as mesmas!
E viver de sonhos ou realidade será apenas uma opção!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário