domingo, 28 de dezembro de 2008

Dúvida de si


__
__
__
Quando você chega ao ponto de duvidar de si próprio :
  • Atos e falas que você nunca esperou de você .
  • Sentimentos que jamais acreditaria existir dentro de você.
  • Falta de esperança em tudo.
  • Auto-estima completamente baixa, há ponto de ... (sei lá o que ? -confusão)
  • Sonhos jogados fora... Aqueles que você uma vida inteira pensou em contruir?
  • Quando certas coisas " ruins" já não te abala tanto.
  • e assim vai... Sucessivamente.

__

__

E...

Não me venha com pensamentos de que : "Não faça com o outro ...O que não deseja para ti."

Não flui mais entendeu?

Eu não serei hipócrita como vocês, de achar que são bonzinhos de tal forma !!!

O ser humano é podre e egoísta.

Ninguém... absolutamente ninguém salva!!!

Não sou a lenda viva disso... E nem vocês...

Quando não existe em você... controle emocional, e que logo, perde a razão...Nada mais te atinge...

O que me deixaria bem agora????

Essas palavras que escrevi em um momento de " fúria " ?

Os atos que fiz?

As palavras ásperas que falei?

A vergonha que passei?

O egoísmo e o orgulho ?

As palavras que ouvi de ti?

Os acontecimentos que ficarão para sempre na memória?

Essas coisas são boas???

Atitudes de uma pessoa dissimulada no momento.

Eu gostaria que fosse diferente, mas não prometerei mudanças.

Eu simplesmente tenho medo de passar por tudo novamente, mas não tenho estrutura para reconstruir.

_
_
_
_
_
_
_
"Mas tenho medo do que é novo e tenho medo de viver o que não entendo - quero sempre ter a garantia de pelo menos estar pensando que entendo, não sei me entregar à desorientação."
_
_
_
Ao som de : O Mopho- Nada vai mudar
" Nada vai mudar as coisas são assim... "

Nenhum comentário:

Postar um comentário