segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Loira ...


Oiii galera...
Depois de um tempo sem post... Estou aqui ...! rsrs
Me auto-apresentar novamente rsrs... Pois é, loira agora... Bem mais loira ... rsrs
Essa foto eu tirei no chalé, no show dos meninos, de samba-rock ... Um dia especial e bom por sinal, eu estava tocando meia lua com eles rsrs...Como se soubesse né? HOHOHOHO ...
As novidades da vida , é que ... Eu estou com o Euler ainda, rsrs... Em um relacionamento extremamente confuso e inexplicável !
O sentimento é muito... E é tão bom!!!
Ele, uma pessoa completamente linda para mim... Em todos os aspectos...
A paciência, a compreensão, o carinho, a sinceridade, a preocupação e acima de tudo a parceria!
Comigo, tenho os melhores sentimentos, os mais lindos e sinceros!!!
"Coloriu minha vida, como um pincel de tinta...Mudando o formato dos sonhos e enchendo as nuvens - brancas e caretas- , de cores belas...Cores desconhecidas foram pinceladas com felicidade, amor e alegria... Fez-se dos meus momentos cinzas , os mais belos e cheios de luzes...
E desde então, tornou-se a pessoa mais especial !!! "
Depoimento que eu mandei para ele no orkut , hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário