domingo, 17 de maio de 2009

Dor...

Oi pessoal...
Estou sem dormir e não estou conseguindo.
Meu coração está muito apertado e cheio de saudade.
O apavoro rodeia meu coração...
Com o sofrimento de quem perdeu um grande amor.
Sei que em pontos pode ser melhor esse término,mas não me conformo como a vida é tão cruel e tira as pessoas que eu amo tão facil de mim.
Sei que não estou fazendo mal a ninguém e nem sou capaz disso.
Simplesmente te perdi Weslei ou você me perdeu.
Perdeu um grande amor, louco... doente e obcecado por você.
Amo de uma forma completa... me entrego por inteira...de corpo e alma.
Esse é meu maior defeito ou minha maior qualidade.
Talvez isso nunca vai passar ou pode ser que passe bem rápido, mas estou com meus pensamentos atordoados de coisas ruins para mim.
A culpa não é sua e nem minha...
Somos errantes em ambas as partes.
Sinto seu cheiro... sinto sua boca em mim... vejo seus olhos me observando por inteira e lembro do seu sorriso que me conforta...
Nossas fotos é minha maior dor... Tão lindas e tão especiais.
Meu mundo parou.
Meus risos acabaram...
E permanece em mim...todas as lembranças de um amor inesquecível na minha vida.
Dor...por favor saia da minha vida e deixa-me viver em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário